JOÃO TOMÉ SARAIVA-SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES, LDA

Obras Públicas, Construção Civil e Exploração de Pedreira

É uma empresa com uma história recente, uma vez que o seu início de atividade foi em janeiro de 2005, tendo como base a “João Tomé Saraiva”, empresa em nome individual que laborava desde 1991. A evolução da sua atividade bem como as exigências do mercado, ditaram a constituição de uma sociedade por quotas.

A sede da empresa, escritórios e estaleiro, situa-se na E.N. 221, Arrifana, Guarda. Fica geograficamente numa zona com centralidade e localizações privilegiadas, na confluência das vias A23, A25, EN16 e EN 221. A gerência da empresa é constituída por 4 sócios-gerentes, empregando atualmente 78 colaboradores, representando deste modo um importante polo de emprego e desenvolvimento da região.

A experiência adquirida ao longo dos anos, com a execução de vários projetos de construção, possibilitou a evolução da empresa de forma sustentada. Com um corpo técnico especializado e um diverso parque de equipamentos, permite-lhe a concretização anual de um volume de negócios superior a 6 milhões de euros.

O crescimento e desenvolvimento da empresa, tem permitido consolidar a sua presença, no mercado de obras públicas e privadas, com significativa fidelização de clientes e reforçada confiança da banca, sendo desde 2010, PME Líder.

Copyright 2019 ©. Todos os direitos reservados. Powered by RM21.